Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu primeiro brinquedo - My first dildo

Olá meus queridos admiradores e seguidores, verdade que nunca tinha pensado em ter ou usar  brinquedos (dildos), sempre gostei de carne, pau grosso, verdadeiro, gosto de sentir a pila na minha mão, senti-la a crescer, senti-la engrossar na minha boca, sentir a cona a arregaçar com a penetração do pau, sentir o caralho engrossar dentro de mim e endurecer nos momento que antecedem ao orgasmo, sentir o jacto de leite a inundar-me a cona, gosto de sentir o mastro a entrar devagar  a cona a abrir, o leitinho a sair, uhh, tão bom. Mas o meu maridão lá me convenceu a experimentar umas coisas novas, principalmente para satisfaze-lo, ele queria me ver a comer algo pela cona dentro, ver a minha ratinha a ser fodida, queria-me ver a foder.
Depois de algumas experiencias com vegetais, precisava de algo que estivesse disponível a qualquer hora, para mais o meu marido faz algumas ausências a trabalho, o que me deixa por vezes uma semana sem comer caralho, assim resolvemos ir a uma sex shop comprar um brinquedo para mim.



Fica aqui este primeiro vídeo.

12 comentários:

  1. Ter um brinquedinho é indispensável para aqueles momentos em que estamos sozinhas em casa. E para aquelas sortudas que como eu têm um Corninho submisso, é fundamental um dildo amigo...rsrsr

    Bjks

    RDUC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, e cada vez estou a explorar mais. Beijocas.
      Somos vossos seguidores também.

      Eliminar
  2. Uau! Adorei! Óptimo vídeo! Maravilha de mulher! Cada dia tenho mais tusa por vazar os colhões só olhando para ti. Minha mulher tem também um brinquedo do gênero desse e eu fico louco quando tenho a visão dela fodendo-se mas o melhor vem a seguir. A foda é fora do comum. Excelente! Beijoca nessa cona gulosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, e este é só o primeiro video, já tenho mais, e muito melhores, iremos postar em breve. Adoro saber o quanto excito os homens, eu própria fico excitada, uhhh.

      Eliminar
  3. posso ajudar te nas ausencias do marido, posso enfiar o meu caralho bem fundo nessa cona e usas o brinquedo a vibrar assim encostado no teu grelinho, a estremecer o teu clit enquanto te fodo hummmmmm

    beijo onde mais desejares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. humm que malandro, mas para essas ausências é que tenho os meus brinquedos, e depois partilhar com voces, mas não deixa de ser uma proposta interessante. Obrigado e beijocas

      Eliminar
    2. a nao ser que queiras antes a prosposta de passar eu a lingua no teu clit, suga lo bem e enfiar te o brinquedo bem fundo a vibrar :P

      beijooo molhado

      Eliminar
  4. Que tusa me deste ao ver-te com brinquedo na tua linda cona,tive que me aliviar a imaginar que te estava a foder...bjs molhados:

    ResponderEliminar
  5. Uau, adoro saber que ajudei alguem a aliviar o leitinho dos tomates, continua a seguir-nos, vais ter optimos momentos para esfregares o pau. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá...o vosso blog está cada vez mais surpreendente. Adorei o video e ver o dildo a entrar nessa cona papuda que adoraria lamber. Também me esporrei todo a ver mas so tenho um reparo a fazer. Para a próxima podem colocar som?
    Beijocas charmosas
    Ps: se tiveres saudades de carne na ausencia do marido entra em contacto comigo...kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. há dildos com muita sorte, saem das lojas para entrarem em conas suculentas e gulosas! é um crime ficares tanto tempo sem caralho, quando te fartares (se isso acontecer) do dildo, pede ajuda, por aqui não faltam "bombeiros" ;)

    ResponderEliminar
  8. Excelente iniciativa um video excitante, uma cona que faz crescer água na boca. Espero que continuem a elevar a fasquia, numa próxima presentem todos os seguidores deste blog com uma longa metragem, onde se ouça os gemidos da dona desta bela rata. Parabéns pelo saboroso blog.

    ResponderEliminar