Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu, Putinha de Vermelho

Antes quero voltar a agradecer todos os comentários, que nem sempre posso responder a nivel individual, a outra forma de agradecer é postar para todos vocês, e a excitação que me provocam com os comentários dá-me para umas novas coisinhas que tenho em especial, mas ainda não estão preparadas para publicar.

Hoje apresento-vos umas fotos que o maridão tirou ao encontrar-me no sofá quando chegou a casa, preparei esta surpresa, estava à espera dele e tirei a cueca, deitei-me no sofá e mostrei-lhe o meu pernão, ele quis tirar as fotos, bem até à ultima, quando foi como... o convite, papo de cona sem cueca, como que diz, ... estás à espera de quê? Espero que gostem da minha perna. Beijo a todos.

1 - A dormir
2 - A acordar
3 - A pousar
4 - Gostas?
5 - Uhhh vou querer...
6 - Gostas da mama da vaca?
7 - Espreita
8 - Vá, larga a maquina, anda-me comer

E fui logo comida por detrás, fiquei apoiada no sofá, o maridão agarrou-se à minha anca e espetou-me o caralho devagarinho bem até fundo, como adoro, senti-lo a entrar devagar e abrir-me a rata, ui até fico excitada a escrever...

Bem, comentem, que eu adoro. E se estiverem excitados o suficiente batam umas punhetas seus tesudos.


22 comentários:

  1. olha a putinha deliciosa bem tesuda com a minha cor favorita
    Beijocas boas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qualquer cor me fica bem, e transparente... Beijocas

      Eliminar
    2. Foda se tenho uma amiga cavalona como tu q anseio comer ha 15 anos,, da me conselho de como a convenco a foder comigo...? Tu? Es fantastica.amo te.!

      Eliminar
  2. De caralho na mao e a bater uma punheta com estas fotos a imaginar o meu caralho dentro de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa garanhão, adoro saber que provoco esses efeitos, Beijocas.

      Eliminar
  3. ADOREI SEU BLOGGER, SUAS FOTOS E DESEJOS. GOSTARIA DE TE HOMENAGEAR NO MEU BLOGGER...TU TENS UM RABO DELICIOSO E ÉS UMA PUTA VADIA QUE TODOS OS ROLUDOS GOSTARIAM DE FUDER, BJS MIL NESSA BUCETA CARNUDA. ALEX!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Em breve enviaremos umas fotos, e de branco, ehehe, Beijocas.

      Eliminar
  4. hummm era mesmo de gatas que te agarrava nesse cuzao, abria te as bordas e passava a lingua no cuzinho, ate xegar a cona..cuspia t nesse cu e enfiava a lingua bem fundo na cona enquanto a mh saliva escorria por ele...deliciaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhh, adoro uma boa língua no cu, faz-me milagres. Beijocas.

      Eliminar
    2. tao imagina t de gatas...com as maos a abrires o cu e eu a lambe lo...com a mh mao esfrego t o grelo todo...inxado de tesao hummmm

      Eliminar
    3. Ai, ai, imaginar essas coisas dá-me um tesão, é assim que depois sou obrigada a certas coisas se estiver sozinha, uma banana, um brinquedo, ai, ai, não sou de ferro. Beijocas.

      Eliminar
  5. Acabei de concluir as minhas dúvidas. Que mulher tão boa sr.! Que tesão de corpo! Pernas, mamas, cu, papo de cona, etc tudo perfeito. Deixas-me sempre de pau feito cada vez que abro o teu blog. Gulosa. Beijoca grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ainda tinhas dúvidas? ehehe, bem perfeita não sou, mas tudo o que mostro é meu, sem implantes ou photoshop. E fico contente em saber que provoco tal tesão na tua picha,é por isso que apresento o próximo post. Beijocas.

      Eliminar
  6. belo cu, belas mamas, belas pernas tudo em ti é belo, já estou a bater uma punheta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Nunca tive tanta consciência disso como agora desde que tenho o blog, o meu marido sempre me elogiou muito, mas é diferente, e na rua os piropos não são obviamente tão directos. Espero continuar a entesar os meus seguidores. Beijocas.

      Eliminar
  7. Dos varios blogs tugas, este e o meu preferido. Das uma tusa doida , bates me uma ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Espero que continues a preferir. Se bato, uhh, segundo o meu maridão, que foi o único com essa sorte até hoje ele gosta, e até prefere que eu lhe bata a bater sozinho, diz que eu tenho jeitinho. Podes sempre escolher algumas das minhas fotos e esgalhar uma bela punheta, adoro saber que dou esse prazer, tesudo. Beijocas.

      Eliminar
  8. Não tem como olhar suas fotos e não sentir desejo de lhe possuir.......cada posição sua no sofá me provoca e me excita.......me deixas louco de tesão...és muito gostosa........

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, você é um querido, é optimo saber, fico excitada em saber, fico com tesão ao ler esse tipo de comentários, tesudo. Podes sempre libertar o leitinho acumulado olhando umas fotos minhas, uh, adoro. Bjs.

      Eliminar
  9. parabens amgo pela DEUSA que vc tem em casa, me chamo Diego moro no Rio,mas pra conhece-los vou voando a qualquer lugar do planeta, adoro extreitar amizade com casais interessantes! vcs mdam eu obedeço ok?kkk sou um moreno alto 1,79 alt. 86 kg, pau grande e grosso, minha ejaculaçao é mto farta!!! prometo nao te deixar a ver navios! bj e abraço. diego msn/email dimoreno87@hotmail.com face. jack caribe

    ResponderEliminar