Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Filme2-Esposa puta fode no sofa - Wife fucks in sofa

Depois de estender a roupa, foi chegar ao sofá e montar, uma das minhas posição favoritas, por vezes adoro ser eu a dominar, escolher a velocidade da penetração, uhhh. Vejam e deixem vossa opinião.

6 comentários:

  1. Que maravilha de mulher e que video fabuloso....passem no meu Blog e um dos ultimos posts e um com fotos de uma queca minha com Miss M.
    Beijos a ela e abraços a ele

    ResponderEliminar
  2. boa foda e bom vídeo!
    como é bom ver esse rabão a cavalgar!

    ResponderEliminar
  3. Como entrou tao facilmente. Devias estar tao molhadinha! Ass eu e tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, e sim, sem dúvida que como o meu marido diz, fico completamente arregaçada, uhh... só de pensar fico húmida de desejo. Como podem comprovar na compilação de fotos da minha ratinha molhada postado em dezembro 2012.

      Eliminar
  4. O TEU MARIDO NÃO TE LIBERA PARA EXPRIMENTARES OUTROS CARALHOS? SE FICAS TÃO MOLHADINHA SÓ DE PENSARES NO PÉNIS DO TEU MARIDO, COM UMA CONINHA TÃO LINDA NÃO FALTARÃO COMEDORES E SE IMAGINARES UMA FODA COM UM DESCONHECIDO POSSUIDOR DE UM CACETE MAIS AVANTAJADO VAI SER UMA VERDADEIRA CASCATA DE GOSO A ESCORRER DESSA GRUTA DELICIOSA. SE REALMENTE TIVERES UMA EXPERIENCIA EXTRACONJUGAL ENTÃO É QUE VÁS SENTIR O QUE É PRAZER. VÊ SE O TEU MARIDO CONCORDA COM UMA LIBERAÇÃO, COMO TAMBÉM JÁ FIZ COM A MINHA NAMORADA DE 28 ANOS, NÓS SENTIMOS AMBOS ENORME PRAZER COM UMA TROCA DE CASAIS; QUANDO VI, PELA PRIMEIRA VAZ, A CONA QUE HAVIA APENAS SIDO MINHA, SER PENETRADA POR OUTRA GEBA E COM OS GEMIDOS QUE PROVOCAVA AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE O MEU TESÃO, ASSIM COMO A MINHA NAMORADA FICOU EXCITADISSIMA OBSERVANDO O MEU PRAZER QUANDO FODIA OUTRA MULHER E ELA FODIA COM OUTRO HOMEM. EU SE ESTIVESSE NO BRASIL CANDIDATAVA-ME PARA TE FAZER GOSAR COMO PARECE SER O TEU DESEJO,CEDENDO DE BOM AGRADO A MINHA NAMORADA TAMBÉM AO TEU MARIDO.

    ResponderEliminar