Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Esposa lingerie transparente - wife in transparent lingerie


Olá seguidores e apreciadores da minha beleza, das minhas curvas e contra curvas.
Eu até achava que estava sexy, atraente, provocante, para uma sessão de fotos, o meu marido estava a ver televisão, programação chata, e eu achei, bem umas fotos e uma queca até vinha a calhar, se bem pensei melhor o fiz, fui até ao quarto, preparei-me e cheguei à sala com a maquina fotográfica na mão, e fiz-lhe a proposta, bem o homem despertou de tal maneira que tirou-me duas fotos agarrou-se a mim por de trás apalpou-me as mamocas enquanto enfiou um dedinho na cona para medir a temperatura e encostou-me ao sofá de joelhos no chão e comeu-me à canzana…, e eu até não me apetecia nada, e bem, não deu para mais, fica a recordação de mais um bom bocadinho e duas fotos para recordar, espero que gostem e comentem. 


Já repararam no pormenor da cueca que tapa a minha ratinha, tem ratinhos, eheheheh. Os ratinhos gostam de ratinhas, ui...

7 comentários:

  1. Muito bela a foto e eu queria ser um ratinho para tapar uma ratinha.....

    ResponderEliminar
  2. ehhehe adorei a lingerie, fez -me recordar um dos meus ultimos posts...vejo que voces gostaram tambem...Bjinhos para ela e obrigado por seguirem

    ResponderEliminar
  3. é pena só haver 2 fotos, mas percebo, eu também prefiro a canzana!

    ResponderEliminar
  4. Espero que votes em mim para Blog Erótico de 2012 em....http://mistercharmoso.blogspot.pt/2013/01/concurso-blog-do-ano-2012.html obrigado

    ResponderEliminar
  5. Um tesao de fotos. Conseguiste mais 2 seguidores. Ass eu e tu

    ResponderEliminar
  6. SERÁ QUE TODOS ESSES RATINHOS VÃO AO CHEIRO DA TUA RATINHA? BEM GOSTARIA DE AFASTAR TODOS ÊLES E SER SÓ EU A OBSERVAR E UTILIZAR A BELEZA ESCONDIDA ENTRE AS TUAS PERNAS.UM BEIJÃO NESSA RATINHA ESCONDIDA.

    ResponderEliminar