Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cueca personalizada

Uma surpresa que fiz para o meu maridão, ele adora as minhas cuequinhas de fio dental e eu faço questão de lhe oferecer a melhor das vistas, bem ao gosto dele, já que ele gosta do meu cuzão, então que desfrute.
Então um dia destes fiz-lhe um convite personalizado em forma de cueca, e como à venda é difícil encontrar e quando se encontra é em inglês (fuck my), eu quis algo bem Português. FODE-ME

Espero que gostem tanto como ele gostou... e o que eu desfrutei a seguir, uiiii.


O CONVITE 

A vista que o meu marido adora... sei lá porquê 
 Ai, a cuequinha mal tapa o meu papinho
Momento de ARTE
Mata grande, relva cortada, e cona quente
Anda... arruma a maquina, ela já toda molhadinha à tua espera

Espero que gostem, como nós gostamos. Podem comentar que eu adoro, pena que alguns admiradores pedem para não publicar, mas nós respeitamos e compreendemos. Obrigado.

4 comentários:

  1. ai que tesão...fiquei com ele todo rijo a imaginar te a fazer as posses...adoro mesmo quando espetas o rabo para ele tirar a foto. Ficam te muito bem as cuecas e podes comprar mais ...podes provocar me com umas?

    Podes continuar a votar em mim para melhor Blog Erótico 2012...Agradeço-te desde já...Beijocas
    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

    ResponderEliminar
  2. Que mulher tão boa, faz-me o convite a mim, que eu deixo-te desfrutar à vontade da minha "cenoura". Adorei o vosso site, continua. Beijo.

    ResponderEliminar
  3. não é só o marido que adora ver esse cuzão! com esse convite escrito no fio é para responder de imediato e foder-te!

    ResponderEliminar
  4. ADOREI AS FOTOS DAS CALCINHAS (CUECAS) E DA DONA DELAS!

    Acesse http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html e conheça-nos!!!

    bjaooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar