Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cenoura na Cona - carrot in pussy


Quem gostaria de ter o pau no lugar da cenoura?

Uh, gostam de ver, seus atrevidos.

Vou contar-vos como tudo começou. O meu maridão que sempre foi um atrevido . está sempre com ideias, ideias… sexuais, e vai daí, estávamos às compras e mais uma vez me provocou, que eu estava a escolher as cenouras mais grossas que estavam à venda, claro que não me apercebi, é uma questão de produtividade culinária, chamei-lhe parvo e tarado, que está sempre com ideias. Verdade que não deixei de comprar as minhas cenourinhas grossas por causa disso, e já em casa depois do jantar, tinha as cenouras no lava-louça para arrumar no frigorifico e resolvi picar o meu marido, e chamei-o e rocei com a cenoura no meu papo de cona, o homem ficou doido, perguntei-lhe, dá-te pica ver a cenourinha  aqui à frente do meu papo de cona. Eheheh, talvez te faça uma surpresa.
E foi assim, antes da nossa sessão da noite, eu fiz esta graça para o meu marido. Ele adorou, claro, e tirou estás duas fotos para recordação.

Espero que gostem e comentem. Hoje uma cenoura, amanhã um pepino…



Já viram até tenho “erva daninha” à volta da cenourinha.

8 comentários:

  1. este Blog está a tornar-se dos melhores da net portuguesa
    Que belo papo de coninha e como eu queria lá roçar o meu pepino e os meus tomatinhos...interessados numa aventurinha?
    Vota no meu Blog para Blog Erótico de 2012..aqui...http://mistercharmoso.blogspot.pt/2013/01/concurso-blog-do-ano-2012.html
    Beijocas charmosas e continua o bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai cada vez que vejo a tua rata recebendo a cenoura só penso no meu pau a entrar em ti...quando forem ao meco avisem...Beijos
      Obrigado por votarem e nao esqueçam que hoje podem voltar a votar

      Eliminar
  2. Mas k sorte da cenourinha....
    Adorei vosso blog..muitos parabéns

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. essas fotos são espectaculares. Acredito que o teu marido se tenha passado com essa visão pois eu também me passei quando a minha mulher fez a mesma coisa para me provocar numa brincadeira e digo-te saiu a cenoura meti o caralho e foi uma foda realmente muito boa. Continuem a postar que o Blog está muito bom tu és uma mulher realmente muito apetitosa. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tens uma cona insustentável,perfeita..Adorava ter a mesma sorte da cenoura!!Parabens bjs-:)

    ResponderEliminar
  5. Acredita que com o pepino e melhor. Adoramos

    ResponderEliminar