Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A minha piriquita

Olá a todos, antes um agradecimento a todos os seguidores e apreciadores da minha esposa, ela agradece os comentários e irá agradece-los sempre com as suas novas produções, hoje apresento-vos a minha piriquita, espero que gostem.



3 comentários:

  1. O rabo da tua mulher merece umas palmadas bem tesudas

    ResponderEliminar
  2. hummm bom rabo...boa posicao da piriquita pra passar a lingua na passarinha :P

    beijo quente

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS PELO LINDO TRASEIRO DA TUA ESPOSA. GOSTARIA DE VER IGUALMENTE A PARTE DA FRENTE SEM A CALCINHA E SEM O VESTIDO, PARA APRECIAR NÃO SÓ A CONINHA COMO TAMBÉM AS MAMINHAS QUE DEVEM SER AMBAS MARAVILHOSAS.

    ResponderEliminar