Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Photo Shoot 2 - Sessão de Fotos 2 (Tão Puta)

Como agradecimento a todos os seguidores que já temos, e a todos os que nos visualizaram até hoje, e a todas as mensagens que recebemos mesmo aquelas que não podemos publicar, aqui vai o nosso agradecimento com mais uma sessão fotográfica.
E muitas outras postagens de fotos e filmes estamos a preparar para que possam se entesar e bater umas belas punhetas.
Garantidamente fico húmida com algumas das mensagens, por isso divirtam-se e continuem a comentar, adorooooo... uuuhhhh
 




My big butt - Meu rabão

Big pussy - Papo de cona grande para afagar caralhos e com a vegetação aparada

A medir a temperatura e a húmida, ui como eu estou... Gostam? Atrevam-se...

Ai, a cueca até desaparece no papão de cona, imaginam a sensação na cabeça do caralho, só a roçar entre os lábios da cona já eu fiz o meu maridão se esporrar, aliviem esses tomates cheios de leitinho a ver o meu papo comilão

10 comentários:

  1. Adoro ver a tua cona toda molhada,nota-se a qualidade e quantidade de tesão que tens e o teu rabo hummm...bjs!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário, continue seguindo-nos, mais surpresas para breve…Grandes surpresas…bjs.

    ResponderEliminar
  3. Nossa conheci o seu blog a pouco! Mas ja estou vendo que e uma delicia! Parabéns pelas fotos! Nao tens so uma cona linda mas todo o conjunto! L.ribeiro_sp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Vendo estas imagens vê-se que seu marido e um homem de sorte! Pois Vc e muito gostosa! Que cona linda, rabo redondinho! Que maravilha! L.ribeiro

    ResponderEliminar
  5. Linda e bela.... lindos lábios....molhada então....

    ResponderEliminar
  6. So hoje cheguei ao teu Blog mas quero vir aqui frequentemente...adorei e achote tao sensual e charmosa
    A tua cona papuda é deliciosa
    visita meu blog e vota na sondagem
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  7. Ui que mulherão que és, e que rabo lindo assim é que deviam ser as mulheres. Beijos molhados

    ResponderEliminar
  8. gostava de encontrar umcasal aaaim
    paulokico@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Grande fodilhona. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Abençoado marido que tem uma mulher com uma cona tão linda e apetecida, assim não custa nada ser Corno! Deve dar cáum tesão ver ela enterrar a piça de outro naquela cona e naquele lindo cuzinho!--

    ResponderEliminar