Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Photo Shoot 1 - Sessão de Fotos 1


Sessão fotográfica com o meu fotógrafo de serviço, e adivinhem como acabou.
Estava tudo a correr tão bem, de cueca de fio preto, literalmente enfiada no meu rego do cu, minhas ligas pretas e botinha pelo joelho, uhh, sentia-me  sexy, quente… como podem constatar.
O que acham? Não estava bem… pois é, mas o fotógrafo estava com calor e quis tirar a roupa e ficar só em boxers, disse que era por causa das luzes... Claro que não me importei, mas o pior é que eu via o pau dele crescer dentro dos boxers a cada foto que me tirava, e eu que não sou de ferro comecei a ficar com tesão, a humidade começou a repassar a cueca, pedi-lhe que se vestisse, que eu estava a ficar perturbada, ele atrevido perguntou-me:
- Estas a ficar húmida?
- Sim.
Sacana, não ficou por ali, e pergunta-me.
- Não te importavas que eu só cheira-se a tua cona, é um fetiche que tenho, adoro o cheiro da coninha e lamber o suco vaginal, se não te importares.
- Mas é só para provares!
- Sim, claro, nada mais.
Pois, pois, se eu abrir a porta tu saltas pela janela, deve ser verdade…
Assim foi, ele só provou. Mas depois ele queria tirar-me mais fotos. Impossível, depois de sentir aquela língua.
- Queres o quê? Tirar-me mais fotos, nem penses, agora vais ter que acabar o que começaste. Agora não dá mais, agora vais provar-me o suco vaginal com essa picha que tens dentro dos boxers, picha não será bem o termo, com esse pau. Agora vais-me é foder a puta da minha cona que esta a escorrer seiva, pensas o quê? Que vens aqui atiça-la e que te vais embora.
Agora pergunto. O que é que vocês faziam? Eu toda molhada e o gajo não me queria dar assistência, não, não pode, né. E já ficou de aviso, sempre que me tirar fotos se me provocar, vai ter que me alimentar.
Que lata, deixar uma gaja com fome.
O QUE ME FARIAM VOCÊS??? UHHH…  










Leitaria

Padaria


Boa abertura de pernas, não acham?





Adoro ser lambida no buraquinho do cu, alguem se atrevia?


Já está a pedir qualquer coisa.
Digam-me, o que me faziam, qual a vossa preferência


A minha visão deliciosa, Pauuuu...


Tinha que provar, e coloca-lo em posição de ataque


Só a cabeça

Mais um pouco...

Um pouco Mais ...


E já está todo, não deu para continuar a tirar fotos, perdemos o controlo, e foi até o leitinho vir por fora, é pena, as fotos até teriam ficado interessantes, até escorreu tal não foi a litrada de leitinho na minha rata, uh, fico húmida só de me lembrar.

4 comentários:

  1. Agradeço a tua (vossa) passagem p'lo meu cantinho.

    Gostei do vosso espaço e das vossas fotos.

    Beijos e abraços !!!

    ResponderEliminar
  2. Um casal que está de parabéns pelo blog, aguardo muito mais fotos e videos, já vai ficar nos meus favoritos.
    Quanto às fotos, é dificil não serem boas com uma mulher destas, quanto às perguntas nas fotos, só não te fazia o que não me deixasses. Um rabo que é um espetaculo e uma cona linda, comigo era lingua todos os dias, na cona no cu. Que me desculpe o marido, mas dava uma voltinha com todo o prazer.
    Para terminar: MARAVILHOSA.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas fotos e a narrativa! L.ribeiro

    ResponderEliminar
  4. parabens pela vossa loucura...sigam tambem a minha
    Adoro visitarvos

    ResponderEliminar