Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Only ass - Só do meu rabo

Para os apreciadores de rabo, e se gostarem do meu, aqui vai umas fotos.
O meu marido diz que sempre foi o seu desejo, ter ao seu lado uma mulher rabuda, será que consigo satisfazê-lo.



Alguém dava uma dentadinha?
Ou uma lambidela.





Quem gostava de dar uma voltinha nas minhas curvas?
Ainda tenho a marquinha da praia.

5 comentários:

  1. para poder responder, teria que conhecer melhor o rabo, pelas fotos parece-me bem, muito bem, gostava de o apalpar, sentir o cheiro, mordiscar as nádegas, dar umas palmadas, vê-lo a abanar, lamber o cuzinho, enfiar os dedos para o dilatar e por fim tinha que o foder!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria bastante de dar uma voltinha nas tuas curvas...

    Gostaria de esfregá-lo lentamente pelo teu rabo, enquanto te dobravas de quatro à minha frente, de te agarrar essas nádegas grandes e redondas com ambas as mãos com toda a força. Arrancar-te ia esse fio dental com toda a força e penetrava-te esse cú sedento com todo o vigor.

    Parece-te bem?

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter uma aventura com um casal assim como vocês.

    ResponderEliminar
  4. Eu dava era umas palmadas nesse rabão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm, Obrigado Miguel pelos comentários, por acaso até gosto de umas palmadas, principalmente quando estou na posição de montar, o meu marido adora bater-me e apalpar-me o rabo, diz que o tamanho convida-o...

      Eliminar