Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Movie My sexy wife, hot - Filme Minha esposa sensual, quente

Um filmezinho, antes da foda vem o aquecimento, como em qualquer desporto, aqui fica o meu aquecimento, espero que gostem apesar de não ter som.

Clicar aqui para ver nossa 1º experiência de cinema caseiro

Movie - Filme

2 comentários:

  1. Que delicia de vídeo parabéns, esperamos que postem muito mais para podemos acompanhar... bjs

    ResponderEliminar
  2. Quando tiverem um banner entra em contato para fazermos parceria. Parabéns pelo blog

    visite

    http://compartilhandootesao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar