Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Hairless - Sem pelos - Cona Rapadinha

Apresento o meu papo de cona sem pelo
Espero que gostem
Digam-me como preferem, com pelo ou sem pelo?
Para que possa satisfazer as vossas preferências aqui no nosso blog.



9 comentários:

  1. És uma deusa,tens um papo de cona lindíssimo,com pelos ou sem pelos,bom és adorável parabéns bjs!...=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, continue seguindo-nos, mais surpresas para breve…Grandes surpresas…bjs.

      Eliminar
  2. VAMOS FODER? VC É UMA MARAVILHA!! EU SOU BRASILEIRO TENHO 20 ANOS, VC SE INTERESSA? AMO VER E GOZAR MUITO COM SUAS FOTOS DEUSA QUERO TE ENXER DE LEITE...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadooooooo tesudo. gosto muito de saber que você esfrega o pau admirando minhas fotos. Beijocas.

      Eliminar
  3. preforo sem pelo ...ja agora deixo o apelo pode tirar fotos como. a da cueca pekena ????
    adorava ver os 2 burakinhos

    ResponderEliminar
  4. Um papo desse tamanho deve ter pelo.

    ResponderEliminar
  5. Sem pelo com certeza! Adoraria um 69 com voce. Olha sou homem e faço depilaçao. Nao e meu trabalho mais sei fazer kkkk aprendi com minha namorada. Se quiser depilo vc cm cera quente e como pagamento vc deixa eu comer sua cona.? Kenedy.cros@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. que delicia chupar assim, e depois uma gozada nela por fora ficava um tesão

    ResponderEliminar