Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fucked in the ass - Enrabada


Uhhhh, esta foto faz-me recordar um bom momento. Mais um dos prazeres que o meu maridão me fez descobrir foi ser enrabada, ai, ai, como é bom, como eu gosto, fico de tal maneira doida que torna-se difícil registar o momento, esta foto por acaso até ficou nítida, partilhamos este momento em que o meu marido me fodeu o cu, e se fodeu, e eu adoro, gosto tanto que fico mais húmida da cona…tenho a sorte de ter um maridão que gosta de enfiar o mangalho no cu, mesmo correndo o risco de ficar sujinho do meu cócó, sim, já tive conhecimento que (apesar de achar que é uma minoria) à Homens que não gostam de comer cuzinho, têm nojo, coitadas de certas mulheres, ai, ai…


Aproveitem a foto e imaginem que me estão a comer a rata enquanto o meu maridão me fode o cu, uma experiencia a considerar, ai, ai, fico húmida de imaginar, mas…
Deve ser optimo sentir os dois buracos cheios, uhhh...

8 comentários:

  1. quando quiseres deixar de imaginar...e passar a sentir dois paus a foder-te, apita ;)

    ResponderEliminar
  2. Huumm que tentação,lindo papo de cona. Adorava lamber o teu grelinho todo,és magnifica!...Bjs

    ResponderEliminar
  3. Querida! O prazer descrito, a qual contagia seus leitores, parabéns! Eu tbem sou de lisboa! Quem sabe queiram conhecer mais alguém para ser o fotografo! Adoraria registar o momento bem nítido! L.ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Fotografia notável no meio de tanto prazer (presumo eu)

    Divirtam-se neste Natal nunca prescindindo do anal.

    Escolham entre beijos e abraços do Jota

    ResponderEliminar
  5. Eu me ofereço..... eu como a coninha e teu maridão o cu.
    Depois, trocamos... eu vou ao cu e ele à cona....
    Bela brincadeira não?????????

    ResponderEliminar
  6. É ótimo querida. Muito ótimo demais.
    Quem sabe não usamos nossos maridos para nos saciar com uma dupla DP?
    Adoramos o blog.
    Beijinhos molhadíssimos.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog.

    Convido-os a visitarem Calvin e Susie e assistirem nosso último video: "Comidinha rápida por trás".

    Calvin

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava de sentir o mesmo!!! Hummmm.. Um pau no cu e outro na cona..

    Depois iamos alternando as duas...

    ResponderEliminar