Local de Homenagem ao nosso amor.

Local de Homenagem ao nosso amor. Este blog é de um casal, para exibir o nosso amor, nossos prazeres, jogos, provocações, com muita sedução, tesão, calor e muito e bom sexo.

Amo e desejo a minha mulher de tal forma, que já lhe tinha prometido um blog em homenagem a ela, e aqui está a partir de hoje, para exibir a sua beleza, os seus atributos, os seus desejos, loucuras, prazeres, este será a partir de agora uma mostra dos nossos momentos, e uma mostra da maravilhosa mulher que tenho (eu acho). Para todos os que nos visitem, que desde já agradecemos, aguardamos vossos comentários e sugestões.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Compilation of wet pussy - Compilação cona molhada

Mostro-vos um conjunto de várias fotos que mostram a minha cona faminta de pau. Quando tenho fome ela transparece, não tenho como esconder, chego a ficar com as cuecas molhadinhas.









Aqui até o meu cuzinho está a pedir qualquer coisa, o que será?

E depois de tanta vontade, só podia... né. Come-lo todo dentro de mim, adoro senti-lo até ao fundo para largar o leitinho bem no fundinho.

Aqui está o resultado... Leitinho com suco vaginal, eeeehhhh.


E vejam o estrago no meu cuzinho depois da enrabadela, ele fechou logo, mas ficou vermelhinho.


3 comentários:

  1. És linda,tens uma cona fantastica um rabo espectacular adorava parabéns!!!...)

    ResponderEliminar
  2. Uma cona e cu fantastico ate no fim de fechado

    ResponderEliminar